4x4 - Morro do Puma - Atibaia - SP

May 2, 2015
May 2015

near Olho-de Água, São Paulo (Brazil)

O Morro do Puma está localizado na Rua Francisco Mendes, em Atibaia, SP.

Trata-se de um grande terreno da fazenda da Puma, onde diversos tipos de subidas, erosões e atoleiros tornam-no o Parque de Diversões do Off Road.

Ideal para quem está começando no segmento e quer testar suas habilidades no 4x4.

Infelizmente, na data deste passeio, 01/05,2015, não chovia a vários dias. Os atoleiros estavam praticamente secos. Apenas 1 estava "ativo" e deu bastante trabalho aos mais corajosos.

OBS.: este track também leva à Pedra do Coração. Passamos por lá primeiro mas demos com a cara na porta... A subida da pedra estava proíbida para carros e motos, devido ao evento voltado aos ciclistas.

• Photo of Luciano Atibaia
    Luciano Atibaia Jun 3, 2020

Galera moro em Atibaia , e esse terreno foi fechado , não tendo mais acesso ao local. Fui várias vezes e me diverti muito , porém hoje infelizmente fecharam todos os acessos .

• Photo of Higor Maia
    Higor Maia Jun 3, 2020

De fato... Já tem alguns anos que o terreno foi fechado. Uma pena. O Morro do Puma era praticamente a Escola do Off Road...