1a viagem lamas de olo

August 23, 2021
August 2021

near Vila Cova, Vila Real (Portugal)

1a viagem lamas de olo

• Photo of Mário Filipe
    Mário Filipe Aug 27, 2021

É um caminho muito bonito de se fazer. :)
    Um dia se tiver oportunidade experimente o trilho que atravessa o Parque Natural do Alvão e a Serra do Marão, desde Vila Pouca de Aguiar até Teixeiró. É um dos percursos que mais gosto de fazer nessa zona. São aproximadamente 100km em fora de estrada. Receita para um dia bem passado na Serra. :)
    Abraço e bons passeios!

• Photo of Toyo_story
    Toyo_story Aug 30, 2021

Muito obrigado pela sugestão Mário 😃
    Este trilho que fiz, fui buscar ao seu perfil, agradeço por tê-lo partilhado. Posso dizer que é mesmo muito giro. Mas para a primeira vez que fiz off road na vida... Não escolhi o mais fácil 😬 Tinha muita pedra e algumas zonas complicadas, mas correu bem. Bons passeios.
    Abraço 😉

• Photo of Mário Filipe
    Mário Filipe Aug 30, 2021

Olá!
    Ainda bem que gostou do passeio e que correu tudo bem!
    Eu não me meto em trialeiras nem em caminhos muito difíceis até porque a maior parte das vezes vou sozinho e nem gosto disso. Portanto pode sempre apanhar um pouco mais de pedra ou alguns regos (que estão sempre em constante mudança por causa das chuvas) mas sabe que se eu fiz é porque tem saída do lado de lá. Sempre com cuidado, devagarinho a escolher o melhor caminho e tudo se faz! O importante é não estragar a máquina e usufruir do passeio. (São para estimar!) :)
    Se foi o seu primeiro passeio fora de estrada, então garanto-lhe que não será o último. ;)
    Veja esse meu trilho que lhe falei, que atravessa o Alvão e a Serra do Marão, e um dia que decida fazer eu indico-lhe quais os sítios mais críticos ou que poderá evitar se não o quiser levar por caminhos tão maus. Mas são apenas 1 ou 2 sítios só. O resto quase que dava para ir de carro… ehe
    Um abraço!
    Mário Filipe

• Photo of Toyo_story
    Toyo_story Sep 7, 2021

Então somos dois :D Também não gosto de trialeiras, vou sozinho e não quero estragar o meu Toy. É para desfrutar e não soar 😁
    Combinado um dia que decida fazer eu aviso!
    Muito obrigado pela ajuda.