Photo ofRecanto Campo Belo Parelheiros z/sTrilhinha Rio Verde Perto do Rodoanel. Perto de casa Photo ofRecanto Campo Belo Parelheiros z/sTrilhinha Rio Verde Perto do Rodoanel. Perto de casa Photo ofRecanto Campo Belo Parelheiros z/sTrilhinha Rio Verde Perto do Rodoanel. Perto de casa

3 minutes
28 minutes
October 30, 2022
October 2022

near Recanto Campo Belo, São Paulo (Brazil)

Trilhilinha Rio Verde Rodoanel Parelheiros z/s super fácil Passeio.só seguir tudo reto,e um antigo Porto de areia, a água e super limpa inclusive na estrada de terra tem mina de água e da pra beber água natural sai da terra solo...infelizmente devido a chuva a água está suja o rio verde como verem nas fotos mas em um local tranquilo de Paz... viro uma mina de água de tanto escavarem com maquinas atingiram o solo freático e água subiu. o local possui Peixe da pra pesca tmb. (atenção) é Bom de toma um Banho... sugiro só entrar quem saiba realmente nadar Porque é super Fundo já ouve relatos de mortes...e levem seu lixo a natureza agradece.

PictographLake Altitude 2,503 ft
Photo ofRio Verde Rodoanel ida e volta. só seguir tudo reto a trilha:Região:Parelheiros z/s. Photo ofRio Verde Rodoanel ida e volta. só seguir tudo reto a trilha:Região:Parelheiros z/s. Photo ofRio Verde Rodoanel ida e volta. só seguir tudo reto a trilha:Região:Parelheiros z/s.

Rio Verde lugar que dá pra mergulha.Portinho de areia desativado.

luga onde Guardava as areias.

Reservatório areia.

entrada e saída da trilha. na estrada de terra é uma subidinha.

estrada de terra conhecida como :av estrada do Paiol..o local entrada trilha fica antes do pesqueiro.

e depois do pesqueiro seguindo Reto Uns 5 min tem uma fonte de água natural..