Cerro Challhuaco desde Bariloche

May 24, 2017
May 2017

near Balneario Municipal, Río Negro (Argentina)

Cume do Cerro Chuallhuaco desde o centro de Bariloche.
Este foi o último cume de nossa primeira viagem à Patagônia Norte, na região dos Lagos Andinos, no dia 29 de dezembro de 2015.
Alugamos duas bikes no centro do Bariloche e seguimos até o refúgio Neumeyer, onde as deixamos e seguimos até o cume do cerro Chuallhuaco. Na volta tomamos uma cerveja no refúgio antes de pegar a descida em estrada 4x4, o que nos garantiu uma volta bem rápida. À noite saímos pra jantar e nos despedir da cidade, já que no dia seguinte voltaríamos para Puerto Varas, no Chile, e de lá tomaríamos o vôo no dia seguinte para o Brasil.

• Photo of liliwhale®
    liliwhale® Oct 9, 2017

Hola Marcelo Vieira !
    Que buen recorrido por esa ciudad hermosa de Bariloche, de la cual yo vivo enamorada.
    Te comparto mi experiencia rodando en bici de MTB por los alrededores de las montañas de Bariloche, entre los Lagos Nahuel Huapi y el Lago Gutiérrez. Una zona encantadora para recorrer en bicicleta.