Trilha Serra Caiada

Experts only
December 4, 2010
November 2010

near Serra Caiada, Rio Grande do Norte (Brazil)

Este trekking leva até o cruzeiro em cima da Serra Caiada. Serra Caiada é conhecida por ser um local ótimo para escaladas. Ao chegar no local, pode-se deixar o carro estacionado na entrada e seguir a pé. A trilha segue margeando a vegetação na base da rocha, passando por cima de uma cerca e começando a subida. A subida é cansativa e deve-se ter muito cuidado para evitar acidentes! Não esquecer de levar água, repelente, protetor solar e de tomar cuidado com animais peçonhentos, como cobras. A vista do topo compensa!

English:
This trekking takes you to the cross at the top of Serra Caiada. This place is known as a hot spot for rock climbing. You can park your car at the entrance and follow on foot. The trail goes around the rock, following the vegetation at the bottom. The trail is steep and has many loose rocks, so be very careful! Don't forget to bring water, insect reppelent and sunscreen. Be careful of dangerous wildlife such as snakes. The view at the top "rocks"!