Photo ofBalasar (circular) Túnel A7 Outeiro Maior, Trás da Serra, Ponte A7 Gandra, Campo Futebol, Calvário, Louzadelo, Traquinada. Photo ofBalasar (circular) Túnel A7 Outeiro Maior, Trás da Serra, Ponte A7 Gandra, Campo Futebol, Calvário, Louzadelo, Traquinada. Photo ofBalasar (circular) Túnel A7 Outeiro Maior, Trás da Serra, Ponte A7 Gandra, Campo Futebol, Calvário, Louzadelo, Traquinada.

July 22, 2018
July 2018

near Balazar, Porto (Portugal)

Com passagem por freguesias vizinhas: Bagunte, Outeiro Maior.
Inicio: Rua do Telo (Parque Café Balasarense), Traquinada, Casal, Bouça Velha, Terra Ruim, Fojo, R. Corvos (Bagunte), Tunel A7 (Outeiro Maior), Ponte A7 (Gandra, Balasar), Campo de Futebol, Caminho Largo, Calvário, Louzadelo e Traquinada.

PictographCar park Altitude 351 ft

Café Balasarense

Estacione no logradouro do café Balasarense (abastecimento) ou estacione no largo do Telo (Lg. Júlio de Matos) e siga em direção à ponte da Traquinada...

Traquinada

Casal (Caminho na R. Stª Luzia)

CASAL: Rua Conceição Reis, Rua Santa Luzia, Caminho (Inicio) na R. Sta Luzia - Balasar Pvz

Terra Ruim (Dtª na Tv. Stª Clara)

TERRA RUIM: Virar á direita no final do Caminho na Trav. Stª Clara para Trav. Stª Clara

Caminho no alto da Tv. Stª Clara (Pelas Bouças)

Entra caminho em frente (pelo meio das bouças) em direção à Rua do Fojo...

Caminho (Virar à Dtª)

Virar à Dtª para R. Fojo

Caminho Dtª (em direção à R. do Fojo)

Caminho - Virar à Dtª em direção à R. do Fojo

Rua do Fojo (Virar Esq.)

Na Rua do Fojo Virar à Esquerda em direção a Bagunte.

PictographDead-end street Altitude 421 ft
Photo ofCaminho Esquerda (Está interrompido) Photo ofCaminho Esquerda (Está interrompido) Photo ofCaminho Esquerda (Está interrompido)

Caminho Esquerda (Está interrompido)

Caminho Esquerda (Está interrompido) Eucalipto e Placa para Limpeza da CMPVZ

EN527 (Bagunte) Esqª (em direção ao Túnel na A7)

Virar à esquerda em direção ao túnel na A7 de Outeiro Maior.

PictographTunnel Altitude 397 ft

Túnel na A7 (Outeiro Maior)

Photo ofMonte Trás da Serra (Outeiro Maior) Photo ofMonte Trás da Serra (Outeiro Maior) Photo ofMonte Trás da Serra (Outeiro Maior)

Monte Trás da Serra (Outeiro Maior)

Panorâmicas e caminhos no Monte Trás da Serra (Outeiro Maior)

PictographBridge Altitude 478 ft
Photo ofPonte A7 ( Gandra ao Monte Trás da Serra) Photo ofPonte A7 ( Gandra ao Monte Trás da Serra) Photo ofPonte A7 ( Gandra ao Monte Trás da Serra)

Ponte A7 ( Gandra ao Monte Trás da Serra)

Ponte A7 na gandra em direção ao Monte Trás da Serra de Outeiro Maior.

Photo ofVirar à Esquerda (Caminho Traseiras do Campo de Futebol de Balasar) Photo ofVirar à Esquerda (Caminho Traseiras do Campo de Futebol de Balasar) Photo ofVirar à Esquerda (Caminho Traseiras do Campo de Futebol de Balasar)

Virar à Esquerda (Caminho Traseiras do Campo de Futebol de Balasar)

Virar à Esquerda (Caminho Traseiras do Campo de Futebol)

Photo ofCampo de Futebol, Calvario e Louzadelo Photo ofCampo de Futebol, Calvario e Louzadelo Photo ofCampo de Futebol, Calvario e Louzadelo

Campo de Futebol, Calvario e Louzadelo

Virar à Dtª para as traseiras do Campo de Futebol Balasar (em construção)