Photo of14ª Mch Outonal CCP-Montanha 08-NOV-14 Sto Ant. Mixões da Serra - Fojos (lobo) velho e novo Photo of14ª Mch Outonal CCP-Montanha 08-NOV-14 Sto Ant. Mixões da Serra - Fojos (lobo) velho e novo Photo of14ª Mch Outonal CCP-Montanha 08-NOV-14 Sto Ant. Mixões da Serra - Fojos (lobo) velho e novo

41 days 16 hours 21 minutes
November 20, 2014
November 2014

near Picotos, Porto (Portugal)

Idealizada e realizada para 14ª edição da Mch Outonal (Marcha anual com magusto no fim da atividade); +16Km, Marcha circular de um dia,.... dificuldade moderada quando preparado fisicamente; Tem Inicio (e chegada) no Lugar/santuário Sto. António de Mixões da Serra (de cima): Subida pela escadaria ao sto Antonio,desce p/caminh.rural e deriva por caminh.montanha junto à linha de distrito (usa caminhos do "PC(ciclista com variantes novas)"; cruza estrada M1148 e o "PR Mixões da Serra"(que segue para Bezeguimbra) até ao fojo velho, por caminhos de montanha e rurais; Daqui,sobe ao fojo novo e à dta/frente segue por caminhos rurais tradicionais (calçada)por carvalhais, castanheiros,...até Bezeguimbra, Posto Maior e finalmente Sto. António de Mixôes da Serra; +Организация:Antónioalmeida_@njo/ccpmontanha.

103 - Segue enfrente (o da esqª tem agora mato)

104 - vira à dta ( à esqª o PR vai p/Bezeguimbra)

105- enfrente (caminh. desce e sobe...)

106 - cruzamento caminh.asfaltado vira à dta por caminho rural entre muros

107- à dta para o fojo velho ( à esqª vai ter estrada ligação M1148-Bezeguimbra)