Photo ofVolta Rodovia Pe. Aldo Bolini passando pelas torres divisa Bragança/Atibaia/Piracaia Photo ofVolta Rodovia Pe. Aldo Bolini passando pelas torres divisa Bragança/Atibaia/Piracaia Photo ofVolta Rodovia Pe. Aldo Bolini passando pelas torres divisa Bragança/Atibaia/Piracaia

August 24, 2017
February 2017

•   3.7 1 review

near Sítio Santa Luzia, São Paulo (Brazil)

Quer dominar seu aparelho GPS e o que é possível fazer com ele e seus dados? Acesse e confira: https://www.climbing.com.br/curso-de-gps

Um circuito de pedal (mtb) em Bragança Paulista que segue pela Rodovia Padre Aldo Bolini (estrada que liga Bragança a Piracaia), sobe até as torres de celular que ficam na divisa de Bragança/Atibaia/Piracaia (2º ponto mais alto de Bragança, se não me engano) - Subida FORTE! - e retorna por estradas de terra.
Pedal que consideraria moderado para difícil (a subida das torres "puxa" pro difícil, o restante é mais tranquilo - mesmo assim com bastante sobe-desce).
Passa dentro de áreas particulares (fazendas). Eu nunca tive problemas para acesso (muito pelo contrário, em todos locais encontro boas pessoas) mas sempre seja cordial com os moradores, não aja como um idiota para que possamos continuar pedalando por esses caminhos ;-)
Esse track foi mapeado dia 07/Jul/2017 junto com o parceiro de pedal Dom.

PictographDoor Altitude 2,818 ft

PortFazend

Porteira Fazenda 3 Poderes

ÁguaFaz3P

Água Fazenda 3 Poderes - não sei se é boa, já bebi 3x e nunca passei mal, mas uma vez moradores de lá me disseram que não é boa! Se for arriscar é por sua conta e risco :-P

• Photo of roberto.junqueira
    roberto.junqueira Sep 11, 2017

Eu fui de motocross (CRF) e fiquei na duvida na faz 3poderes - não fica claro old seguir na porteira, nem se é permitido... eu acabei voltando atras. se puder esclarecer este trecho, agradeço!

• Photo of tacio philip
    tacio philip Sep 11, 2017

olá Roberto. Eu fiz no sentido inverso, então eu saí pela 3 Poderes. Já passei lá mais de uma vez e sempre falei com gente que encontrei por lá (que trabalha lá) e nunca me falaram que não pode. Mas, como vc usa moto, o ideal seria falar com eles antes (pq eles tem gado e o barulho da moto pode assustar os animais). abs.