Volta do Km 85 - Pinhal da AMCEL - Porto Grande - Amapá

Photo ofVolta do Km 85 - Pinhal da AMCEL - Porto Grande - Amapá Photo ofVolta do Km 85 - Pinhal da AMCEL - Porto Grande - Amapá Photo ofVolta do Km 85 - Pinhal da AMCEL - Porto Grande - Amapá

Experts only
February 15, 2021
February 2021

near Porto Grande, Amapá (Brazil)

Uma pedalada de MTB bastante desafiadora, realizada dentro da área de plantação de pinho da Amapá Florestal e Celulose - AMCEL, pois poem a prova estratégia de navegação, condicionamento físico e psicológico, 80% do trajeto realizado, ocorre em estrada de chão, contendo áreas alagas, ramais de estrada de veículos pesados (ATENÇÃO REDOBRADA), alguns trechos de ladeiras e areal, informamos que este pedal foi realizado na época de maior incidência de chuvas no Estado do Amapá. Nesta atividade participou apenas dois ciclistas, porem levamos como itens que consideramos importante, GPS, SPOT (aparelho de recepção via satélite que permite solicitar resgate ), mochilas com capacidade para 3L de água, material 1º Socorros.