Volta de bike pela Ilha do Mel

1938
January 8, 2016
January 2016

near Convento, Paraná (Brazil)

Viewed 2007 times, downloaded 33 times

Gostaria de fazer um breve relato sobre aventura que eu e o Joao Carlos Souza fizemos na Ilha do Mel dia 05 de janeiro de 2016 onde demos a volta da ilha grande... com bikes alugadas com capacidade apenas para uma voltinha pela ilha ... nao foi muita km.. 25 apenas.. mas nao sabiamos o que iamos encontrar pela frente.. ou seja.. na parte do mangue.. nao tinhamos ideia se passava... pesquisamos a mare.. e fomos as 18 horas.. com a mare baixa.. passamos pelo mangue.. mas nao deu pra pedalar..atolamos ate os carcanha rss mais ou menos uns 2 km empurrando e ja estavamos com 15 pedalados... ou era prosseguir ou voltar 15.. ahhh com a bike do Joao Carlos escapando a corrente toda hora.. dai ficava sem freio pelo fato de ser torpedo... andamos por lugares completamente desertos... ate que encontramos uma vilinha de pescadores... onde poderia ser nosso apoio no caso de nao poder prosseguir, por problemas mecanicos ou de trajeto mesmo.. mas enfim.. chegamos entregamos as bikes e o cara que alugou foi ao delirio..rss em saber que suas bikes fizeram esse tipo de pedal.. rss nem ele acreditou.. Valeu Parceiro...

• Photo of Inácio Cavallieri
    Inácio Cavallieri Dec 27, 2021

nuuuu ainda bem que vc comentou do atoleiro kkk já estava indo