Vicente de Carvalho-Forte São João Bertioga com meu Filhão

Photo ofVicente de Carvalho-Forte São João Bertioga com meu Filhão Photo ofVicente de Carvalho-Forte São João Bertioga com meu Filhão Photo ofVicente de Carvalho-Forte São João Bertioga com meu Filhão

April 28, 2015

near Vicente de Carvalho, São Paulo (Brazil)

Saímos as 8:30 da manhã com um tempo lindo no Guarujá, céu azulzinho, já próximo ao Caruara o tempo vira e logo procuramos um lugar para ficar e nos abrigar da chuva, escolhemos um lugar lindo para assistir a tempestade, o Portinho do Caruara.Ficamos ali por uma hora abraçados e conversando até a chuva passar para seguir até Bertioga onde pedalamos na orla e visitamos o Forte São João ( o Enzo adorou a história do forte as Armaduras e os canhões.rs), no meio da minha indecisão entre voltar voltar pela Estrada Guarujá-Bertioga ou pela Rio Santos a chuva começa novamente, fomos para uma barraquinha de pastel para comer alguma coisa e esperar a chuva.No cara e coroa a decisão foi voltar por onde viemos onde vim num pedal forte, em que o Enzo até dormiu na cadeirinha com o ventinho no rosto.Chegamos em casa e por volta de 13:30 felizes e contentes onde ganhei um abraço apertado depois dessa aventura(assim que Ele chama nossos passeios)...resumindo: Mais um dia bem vivido!!! :)