Vale Europeu (Dia 4 Rodeio - Fazenda do Zinco)

Photo ofVale Europeu (Dia 4 Rodeio - Fazenda do Zinco) Photo ofVale Europeu (Dia 4 Rodeio - Fazenda do Zinco) Photo ofVale Europeu (Dia 4 Rodeio - Fazenda do Zinco)

Very difficult
September 28, 2017
September 2017

near Residencia Moacir PU5BHV, Santa Catarina (Brazil)

Quarto dia. Sobe, sobe, sobe....sobe... Maior parte do percurso na marcha mais lenta da bike, subida de 11 km do Morro Ipiranga mais 8 km (fora da rota) de subida para acampar na Fazenda do Zinco (Cachoeiraaaa), por sorte/azar minha companheira se lesionou e arrumamos carona para subir com nossas bagagens se não levaríamos o dia subindo empurrando a bike com tudo...subi vazio e completei o percurso inteiro pedalando, melhor role de bike que já dei...muita subida, velocidade a mil nas descidas, curvas e paisagens top do Caminho dos Anjos...
Acampamos na Fazenda do Zinco (R$ 30,00 pessoa) estrutura show!!

PictographWilderness hut Altitude 308 ft

Hostel Imigrante

100 casal sem café

PictographWilderness hut Altitude 2,526 ft
Photo ofFazenda do Zinco (Cachoeira do Zinco) Photo ofFazenda do Zinco (Cachoeira do Zinco) Photo ofFazenda do Zinco (Cachoeira do Zinco)

Fazenda do Zinco (Cachoeira do Zinco)

Infelizmente roubaram nossos sanduíches e bananas durante a noite na fazenda.. : ( Agende antes de ir...fomos sem agendar quase subimos o morro sem poder se hospedar...