Ultimo e dia 13 Via Claudia Augusta - Malcesine - Peschiera Del Guarda

May 18, 2023
May 2023

near Malcesine, Veneto (Italia)

Hoje, de fato foi o último dia de pedal.
Foi um total de 642,96 kilometros. Passamos por diversas Vilas, pudemos ver as diferentes culturas, as diversas diferenças culturais, de educação e de economia de cada local. A Alemanha me impressionou pela educação, respeito total e objetividade em tudo, basta se comunicar, no mínimo em inglês, que os caras nunca te deixam sem resposta.
Áustria é de uma organização, limpeza e visuais incríveis de dar inveja.
Italia, belíssima, mas de costumes e regras muito parecido com o Brasil, lógico, estar no meio da Europa e ainda com a idade que tem, ainda estamos a meio caminho deles, mas fica claro que a cultura brasileira tem muito da italiana.
A parte do percurso de Fussen (Alemanha) até Merano e Bolzano (Itália) é o mais bonito e que mais deixa claro a viagem incrível que está fazendo.
Eu e Teresa só temos a agradecer
OBRIGADO MEU DEUS
por nos proporcionar este momento de vida.
Visuais incríveis, culturas incríveis, momentos incríveis .... ualll...
Obrigado

• Photo of Wilson Simoes MTBike
    Wilson Simoes MTBike May 7, 2024

Esta trilha foi muito útil, obrigado por compartilhar, alguns pontos optei entre ciclovias e estradas mas sempre seguindo o trajeto até Peschiera del Garda onde passei duas noites no Albergue Meet, muito bom e em conta.
    Aproveitei para visitar Veneza de trem e retornei para Milão, onde embarquei para São Paulo. Abraços.