Túnel altos de CATARPE

September 1, 2014

near San Pedro de Atacama, Antofagasta (Chile)

Trilha realizada em 13 de agosto de 2014, em San Pedro de Atacama - Chile.

Custo total - $3500 ($3000) aluguel da bicicleta

Muito importante: Água, Protetor Solar, Mapa (fotografe o mapa no painel da entrada do CATARPE, pode ser muito útil). Use capacete e não vá sozinho.

A subida para o Túnel é um pouco íngreme, e o caminho é com muitas pedras, mas vi algumas pessoas subindo no pedal, eu fiz a subida andando.

A volta é adrenalina pura, descida com muita emoção, tomar muito cuidado, usar equipamento de segurança, principalmente o capacete e testar bem os freios da bike.

Mirante - O visual aqui é belo !

Entrada do Túnel

do outro lado do Túnel o visual também é show !!!

Riacho bem raso, pode arriscar passar com a bike, mas eu achei mais seguro atravessar andando.

entrada do CATARPE - fotografe o mapa que está em um painel de madeira, é muito útil pra consultar.

rio - tem um caminho com uma ponte para poder atravessar