TROFA - Rota dos Montes e Vales do Rio Sanguinhedo - 55 Kms

Photo ofTROFA - Rota dos Montes e Vales do Rio Sanguinhedo - 55 Kms Photo ofTROFA - Rota dos Montes e Vales do Rio Sanguinhedo - 55 Kms Photo ofTROFA - Rota dos Montes e Vales do Rio Sanguinhedo - 55 Kms

one day 16 hours 53 minutes
May 11, 2016
May 2016

near Bougado, Porto (Portugal)

Rota circular com a extensão de 55 kms pelos concelhos da Trofa e de Santo Tirso.

Com passagem pelo montes da abelheira, montes de covelas, serra da agrela, monte do rego, santo tirso, parque urbano do matadouro, subida à nossa senhora da assunção por trilhos alternativos, capela velha, santuário de nossa senhora da assunção, sol nascente, monte códoba, pereiras, capela do monte padrão, citânia do monte padrão, descida do monte padrão, descida do monte da assunção pela descida de santo antónio, capela de santo antónio, mosteiro de santo tirso, capela de s. bartolomeu, ponte da lagoncinha, parque das azenhas, estação ferroviária da trofa.

Local de partida e de chegada : TROFA - Estação Ferroviária da Trofa.