TROFA - Rota do Abraço ao Diamante - 64 Kms

Photo ofTROFA - Rota do Abraço ao Diamante - 64 Kms Photo ofTROFA - Rota do Abraço ao Diamante - 64 Kms Photo ofTROFA - Rota do Abraço ao Diamante - 64 Kms

February 29, 2016
January 2016

near Trofa, Porto (Portugal)

Percurso circular com o perímetro de 64 Kms pelos limites do Concelho da Trofa. O tal abraço ao diamante em bruto.

Com passagem por : parque nossa senhora das dores, campo da feira, barca da trofa, parque das azenhas, igreja de santiago de bougado, casa da cultura da trofa, azenha da vigenta, azenha de bairros, souto de bairros, azenha do bicho, montes do bicho, pedreira de fornelo, santuário da santa eufémia, quinta dos aidos, quinta do paiço, castro de alvarelhos, santuário de s. pantaleão, igreja de s.mamede do coronado, capela de s. mamede do coronado, vale do coronado, capela de s. roque, estação de s. romão do coronado, montes de covelas, capela de s. gonçalo, lar do emigrante, vale da ribeira de ervosa, ponte de ferro, igreja nova da trofa, estação nova da trofa, estação antiga da trofa, paque doutor lima carneiro.