TROFA - Grande Rota do Monte Córdoba e da Nascente do Rio Leça - 84 Kms

Photo ofTROFA - Grande Rota do Monte Córdoba e da Nascente do Rio Leça - 84 Kms Photo ofTROFA - Grande Rota do Monte Córdoba e da Nascente do Rio Leça - 84 Kms Photo ofTROFA - Grande Rota do Monte Córdoba e da Nascente do Rio Leça - 84 Kms

November 11, 2016
November 2016

near Trofa, Porto (Portugal)

Rota circular com a extensão de 84 Kms à descoberta do Monte Códova e da Nascente do Rio Leça.

Com passagem por :

Parque Nossa Senhora das Dores, Estações Ferroviárias da Trofa, Montes da Abelheira, Serra da Agrela, Capela de Valinhas, Santuário da Senhora da Assunção, Monte Cordoba, Nascente do Rio Leça, Monte Pilar, Capela Velha, Parque da Nossa Senhora da Assunção, Encosta de Burgães, Capela de S. João do Carvalhinho, descida de Santo António, Capela de Santo António, Parque da Rabada, Mosteiro de Santo Tirso, Capela de S. Bartolomeu, Ponte da Lagoncinha, Parque das Azenhas, Igreja Matriz da Trofa,Parque Nossa Senhora das Dores.