Trilha Vila Luís Carlos (Guararema) - trajeto Desafio Rural Fast 11/15

Photo ofTrilha Vila Luís Carlos (Guararema) - trajeto Desafio Rural Fast 11/15 Photo ofTrilha Vila Luís Carlos (Guararema) - trajeto Desafio Rural Fast 11/15 Photo ofTrilha Vila Luís Carlos (Guararema) - trajeto Desafio Rural Fast 11/15

December 6, 2015
December 2015

near Stio Santa Rosa, São Paulo (Brazil)

Trilha Vila Luís Carlos (Guararema) - trajeto Desafio Rural Fast 11/15

Pedalar na Vila de Luís Carlos e redondezas é sempre muito legal, nos deparamos com belos visuais... Sai para o pedal as 08:30 e fiz o trajeto inverso do Desafio Rural, o que me parece ter rendido um pouco mais de subidas. Durante o caminho cruzei com o grupo Bikers de Mogi logo após uma boa subida e aproveitei para tirar fotos deles e com eles e dar uma descansada. Subimos, descemos e em pouco tempo estamos em Guararema, ao lado da estação de trem. Pegamos alguns km de asfalto entre subidas e descidas e caímos para a terra novamente. Alguns trechos de subida após Guararema se estiver chovendo ou o terreno estiver molhado não conseguimos ter tração na bike e empurrar se torna inevitável, mas são poucos trechos. Passamos por uma cachoeira que particularmente não gostei, muito suja, uma pena. Os últimos 15 km foram de chuva forte, raios e trovões em abundancia o que tornou o pedal mais tenso e com um grau de dificuldade maior, mas não posso reclamar, foi nessa hora que ao me abrigar para colocar a capa de chuva que fiz “amizade” com um belo cão em um sítio. Antes de voltar ao pedal, dividi com ele um pacotinho de Club Social e “selamos” assim nossa amizade. Subimos e descemos por muitas outras vezes até chegarmos a Sabaúna. De lá para Luís Carlos são aproximadamente 6 km entre paralelepípedos e terra.
Um belo e gostoso trajeto.

Lembre-se, prudência sempre e bom pedal!!!

• Photo of Andrey Serra
    Andrey Serra Mar 3, 2024

Bom dia amigo,tudo bem? Percurso tem singles ou partes com dificuldade técnica alta?

• Photo of nostrahelios
    nostrahelios Mar 3, 2024

Andrey Serra, faz tempo que fiz. Singles não tem. A dificuldade técnica é moderada a maioria é estradão de terra. Mas acredito que dê para fazer de boa tendo a prudência necessária.bom pedal...