Trilha VERDE : Parque do poeta (e arredores) à Parque Maria da Luz

Photo ofTrilha VERDE : Parque do poeta (e arredores) à Parque Maria da Luz Photo ofTrilha VERDE : Parque do poeta (e arredores) à Parque Maria da Luz Photo ofTrilha VERDE : Parque do poeta (e arredores) à Parque Maria da Luz

2 hours
May 2, 2021
May 2021

•   5 2 Reviews

near Broto Motel, Paraíba (Brazil)

Trilha bastante verde, com grande e vasta vegetação de mata Atlantica, pequenos cursos de água e panoramas de tirar o folego. Saimos da rotatória da saída para JP, subimos a rua sentido o AlphaVille, e descemos a lateral direita do mesmo, no segundo giradouro entramos em uma estrada de terra e demos início a trilha, uma trilha muito bonita!

Dificuldade física (moderado)
Dificuldade técnica (fácil) com poucos trechos difíceis.

• Tonynho1 Jun 11, 2021

Essa é uma daquelas trilhas que você fica de queixo caído, devido a suas paisagens, belos mirantes e trechos por mata fechada que nos dão aquela sensação de aventura épica

• Photo of Andarilho Zero
    Andarilho Zero Jun 11, 2021

É possível faze-la a pé, saindo da trilha chegando a Maria da Luz, você pode pegar o ônibus (955 Galante) caso não aguente a volta que será pela Br.