Trilha São Roque da Fartura

Very difficult
February 6, 2017
February 2017

near São Roque da Fartura, São Paulo (Brazil)

Trilha - São Roque da Fartura

Vamos lá... Evento muito bem organizado como sempre. Bem sinalizado, carro de apoio, pontos de apoio, ambulância, fotógrafos... tudo perfeito!!!
Eu contei 7 porteiras, todas abertas para o evento, creio que indo fazer esse trajeto agora teríamos que pular algumas que possuem cadeados... #ficaadica
O trajeto é curto e com uma altimetria forte, logo as subidas estão por lá por praticamente todos os cantos. São subidas íngremes e de dificuldade técnica acima do normal. As descidas exigem técnica tb, possuem limo, bastante lama (no dia), valetas...em alguns pontos é mais prudente descer e empurrar a bike mesmo que na descida.
O visual principalmente na primeira metade do trajeto compensa.
Iniciantes nem pensar em fazer o trajeto, a não ser que queira sofrer bastante... Essa foi a trilha curta mais difícil que já fiz, mas como sempre cheguei e fiquei satisfeito com isso.

Lembre-se, prudência sempre e bom pedal!!!