Trilha - Romaria da fé De São Luiz do Paraitinga até Aparecida do Norte

Photo ofTrilha - Romaria da fé De São Luiz do Paraitinga até Aparecida do Norte Photo ofTrilha - Romaria da fé De São Luiz do Paraitinga até Aparecida do Norte Photo ofTrilha - Romaria da fé De São Luiz do Paraitinga até Aparecida do Norte

October 29, 2017
October 2017

near São Luís do Paraitinga, São Paulo (Brazil)

Trilha - Romaria da fé De São Luiz do Paraitinga até Aparecida do Norte

Não tem erro, basta seguir as placas Romaria da Fé pelo caminho e curtir o passeio com suas lindas paisagens.

A primeira parte do trajeto tem muito mais subidas e a segunda parte o inverso.

Temos a subida de uma serra que é perfeitamente pedalável, sua inclinação não é muito grande, apesar de ser bem longa. Cuidado na descida, muita erosão e grandes pedras soltas, fazendo com que a mesma seja mais técnica e perigosa.

Faltando cerca de 3 km para o final, temos a subida de um morro, que classifico como a subida mais difícil de todo o trajeto. São cerca de 2 km de subida ingrime.

Lembre-se, prudência sempre e bom pedal!!!

• Photo of Weverson Clóvis
    Weverson Clóvis May 31, 2020

Olá, é possível um carro de passeio acompanhar o pedal nessa trilha para fazer apoio?

• Photo of nostrahelios
    nostrahelios May 31, 2020

Rapaz, tem uma descida da serra bem próximo a Aparecida que creio não passar carro de passeio, descida bem acidentada. No mais vai de boa... Abraços

• Photo of Weverson Clóvis
    Weverson Clóvis Jun 1, 2020

Obrigado, valeu!

• Photo of adrianomartinho
    adrianomartinho Apr 7, 2022

Qual é a média de tempo que leva essa trilha

• Photo of nostrahelios
    nostrahelios Apr 7, 2022

Adrianomartinho depende de seu ritmo. Eu pedalo devagar creio que tenha feito essa trilha de 8 a 10 horas com muitas paradas. Bom pedal

• Photo of Tuca-PVM
    Tuca-PVM Jun 10, 2022

Da pra fazer sim, inclusive amigos bikers de SLP, ja fizeram de Perua kombi dando apoio, o problema e somente dia de chuva ,ai cmplica para qquer carro, menos 4x4, a subida do quebra cangalha é a mais problema dias de chuva ,do resto vai de boa( aventura)...show de pedal..