Trilha Oasis (Edilandia-GO x Poço da Pedreira)

Photo ofTrilha Oasis (Edilandia-GO x Poço da Pedreira) Photo ofTrilha Oasis (Edilandia-GO x Poço da Pedreira) Photo ofTrilha Oasis (Edilandia-GO x Poço da Pedreira)

May 8, 2021
May 2021

near Edilândia, Goiás (Brazil)

Uma trilha que surpreende vc. Uma beleza que só o Cerrado têm. Deixei o carro no posto Edilandia, localizado na via principal. Tem uma lanchonete e pode usar o banheiro. Iniciei a trilha achando que seria molezinha, puro engano rsrsrs. A trilha vai evoluindo deforma muito tranquila, mas requer um praparo legal. Não é uma trilha técnica, mas de resistência física importante. Todo o trajeto realizado em estradão, com várias subidas e descidas. Belas vistas e uma natureza que impreciona. O poço da Pedreira e bem legal, possibilitando banhar, abastecer com água (deve filtrar ou usar clorim antes da ingerir ok) e fazer várias fotos legais. É possível chegar de carro até o local, mas recomendo um carro mais alto ou 4x4. Outro detalhe importante é quando passar pelas porteiras durante o percurso, favor fecha-las, pois no trajeto vc passará por área particular e com criação de gados. Bem, quanto a classificação dessa trilha: considero ela moderada/intermediária pelos vários trechos puxados de subidas e descidas. Apesar de ter empurrado a bike 3 vezes, adorei a trilha e certamente devo retornar com o objetivo de zerar todo os obstáculos. 💪💪👊😉

PictographCar park Altitude 3,401 ft

Seguir a esquerda.

Seguir a esquerda

Seguir a direita

Transpassar a porteira a direita.