Trilha - Itatiba x Jarinu x Itatiba via Rota das Fazendas

Photo ofTrilha - Itatiba x Jarinu x Itatiba via Rota das Fazendas Photo ofTrilha - Itatiba x Jarinu x Itatiba via Rota das Fazendas Photo ofTrilha - Itatiba x Jarinu x Itatiba via Rota das Fazendas

July 26, 2016

near Itatiba, São Paulo (Brazil)

Trilha - Itatiba x Jarinu x Itatiba via Rota das Fazendas

A trilha foi desenhada a mão pois a bateria do celular acabou, se tiver interesse pode ir sem medo que é super confiável.
Saída do Parque Luis Latorre. Fiz a parte mais bonita e agradável da Rota das Fazendas, seguindo sentido Jundiaí, passando pelo Fim do Mundo, descendo a esquerda e pouco antes de chegar ao asfalto, entrei a esquerda rumo Jarinu. Após alguns km descendo chega-se a rodovia (atravesse com cuidado) pegando a sua direita e logo em seguida +- 300 metros vire a sua esquerda subindo. Quando chegar no na bifurcação, vire a esquerda e siga reto até chegar na Rodovia, já próximo da entrada de Jarinu.
Como estava sem celular, acabei voltando por um bom trecho de asfalto , até o ponto acima descrito "chega-se a rodovia (atravesse com cuidado)" e voltando pelo mesmo caminho da vinda.
Foram quase 60 km de um belo visual, de dificuldade técnica baixa e física bem tranquila, sem grandes esforços.

É isso ai, prudência sempre e bom pedal!!!

PictographInformation point Altitude 2,671 ft

PictographInformation point Altitude 2,474 ft

Asfato

PictographInformation point Altitude 2,470 ft

Atravesse a via com cuidado

PictographInformation point Altitude 2,480 ft

Vire a esquerda subindo

PictographInformation point Altitude 2,526 ft

Mantenha a principal a esquerda