Trilha em Glória de Goitá

January 8, 2010
January 2010

near Glória do Goitá, Pernambuco (Brazil)

Trilha ainda não exporada mas mapeada pelo pessoal do http://blog.azimuteaventuras.com.br
Segundo nosso amigo Lula Moura que fez esse mapeamento a trilha torna-se dificil devido a várias muitas subidas e algumas descidas técnicas.

Vista I

Casa típica da Região

• Photo of Lulamoura
    Lulamoura Jan 22, 2010

É uma excente trilha, porém o grau de dificuldade deveria ser alterado de FÁCIL para DIFÍCIL. São muitas subidas e descidas bastante técnicas.

Lula Moura

• Photo of Sérgio Cunha (Turma do Pedal - PE.)
    Sérgio Cunha (Turma do Pedal - PE.) Sep 30, 2013

Galera fiz está trilha junto com a Turma do Pedal hoje 29/09/2013. saímos de vitória rumo a Glória de Goitá. existem alguns pontos próximo a Pirituba que tivemos que mudar o roteiro porque haviam propriedades privadas e outra por ser uma área que não havia passagem ou ter que descer um córrego sem saída. em breve colocaremos a trilha modificada. de fato são muitas subidas até Pirituba. o nível realmente devera ser 3 Difícil.

• Photo of benevides
    benevides Mar 24, 2020

Excelente trilha Amigos, pois a tenho usado como treinos. Todos os méritos aos integrantes do Azimute. Parabéns!