Trilha da Onça

October 27, 2012
October 2012

•   1.7 1 review

near Uberlândia, Minas Gerais (Brazil)

Trilha da Onça com cachoeira e estação sobradinho da antiga Mogiana, cheia de pontos de parada que vale muito a pena, passa por uma propriedade privada portanto cuide da conduta dos companheiros para que os priprietarios nao feche as portas como acontece em muitas trilhas.

• Photo of lessandro bede
    lessandro bede Nov 25, 2012

gostei do percurso vo fazer ela

• upmauro Mar 1, 2015

Por favor, retirem esse trajeto da relação de trilhas.

Fiz ele esse final de semana (28/02/2015) e ele nos fez perder. Provavelmente os single tracks que existiam ja nao existem mais. Ficamos perdidos nos orientando pelo GPS/Garmim, pois é impossivel passar pelo caminho sugerido pela rota em muitos trechos é mata fechada.

A fazenda no inicio da trilha, está fechada com cadeado, e na volta não fomos bem recebidos proximo a estação sobradinho, no qual o senhor falou que ja avisou varias vezes que não é permitido entrar ali, e deixou claro que não somos bem vindos.