Trilha da cobra - catalão

October 31, 2011
October 2011

near Catalão, Goiás (Brazil)

Neste último dia 17 de setembro um grupo de 22 amigos fez a trilha da “cobra” reunidos no trevo da Mitsubishi seguiram pela rodovia até o km 11 de Catalão, entrando na estrada de terra passando pela igrejinha da região da fazenda Babilônia, no caminho há uma vegetação diversificada, uma pequena queda d´água com água cristalina e grandes pedras que servem de local para descanso, onde o ciclista pode parar e se refrescar.
Durante o trajeto pode-se perceber que a paisagem sofre alterações devido a exploração de cascalho, além da mistura com a região da “terra branca”. A composição de boas subidas e descidas durante todo trajeto faz com que a trilha seja considerada de nível médio.
As fotos e o vídeo podem mostrar um pouco mais do passeio.

Distância: 30km
Nível: Médio

• Photo of ricardo.resende
    ricardo.resende May 28, 2021

Trilha muito boa para iniciantes. Muitas retas. Poucas subidas. Bem bacana!