Trilha Afonso Pena - Roça Velha - Contenda - São Marcos

May 17, 2014
May 2014

near Jardim Icaray, Paraná (Brazil)

OBS: o Gps do celular parou de funcionar por um tempo pois ficamos 1 hora concertando a bike, ele demorou para voltar então o KM do velocímetro real 74.9 km

Esta trilha começamos sentido Represa do Guaricana, porém, divemos imprevisto no trajeto e tivemos que voltar.

O percurso de volta foi alterado para BR 376 saindo em Contenda, São Marcos e voltamos ao ponto inicial Afonso Pena.

• Photo of Ricardo Rossi Ciclotur Ctba MTB
    Ricardo Rossi Ciclotur Ctba MTB May 20, 2014

Pedalada da hora hein Anderson ... Dias atrás estive quase no mesmo trecho (mas acabei saindo para BR 277) ... Abraxxxx RRossi

Salve Anderson ...

A represa é uma de minhas metas para este ano ... Mas ir " sozinho " até lá NÃO ainda criei coragem ...

Tenho noção de onde fica e com vai ate la ... mas não conheço caminho correto ...

Minha ultima pedalada em São Jose Eu acabei encontrando o JUNIOR dono da BIKE SHOPING (são jose) ...

Sábado agora 24-05 estou traçando um trajeto no qual desenhei e esta em minhas trilhas como MTB 24-05-2014 ... 75km aproximado com 5 a 6 horas de trecho ...
    Se um dia vc estiver afim ... tá em suas mãos ...