Trilha 1° Ciclo Silvânia

October 23, 2016
October 2016

near Silvânia, Goiás (Brazil)

Trilha 1° Ciclo Silvânia

• Photo of ronaldcampos
    ronaldcampos Feb 8, 2017

Fiz a Trilha invertida, e recomendo a variação que pode ser acessada no… < https://www.runtastic.com/pt-br/usuarios/b40a7824-6042-9eb8-ab02-b1c12e0fe22c/atividades-esportivas/1512612146> Próximo ao Km 18 e 19.5 ha uma falta de definição na trilha originalmente disponibilizada, ou eu me perdi, mas nada que comprometa.
    Quanto a trilha propriamente dita, é uma trilha mista desenvolvida inicialmente cruzando a cidade de Silvânia e depois basicamente por estradão cortando fazendas de soja e floresta de eucaliptos.
    Por volta do Km 12 temos uma pequena subida que exigira um esforço e técnica maior do biker para transpor com sucesso.
    Deve-se dobrar a atenção quado por volta do Km 13.5 a trilha entra na GO-139, quando há um aumento considerável no fluxo de veículos, que andam em alta velocidade apesar de não ser asfaltada, outro detalhe ocorre quando sai desta rodovia por volta do Km 17.5 quando deve pegar a primeira porteira e começa uma pequena subida com terreno de pedras e após uma segunda porteira começa um pequeno trecho de single rock, momento que exigira um pouco mais de técnica do biker.
    Como fiz esta trilha em época de chuva, houve vários trechos com poças d'água, nada que comprometa, o resto é apreciar e curtir esse passeio.