Tomar - Constância BTT

August 6, 2009
August 2009

near Palhavã, Santarém (Portugal)

Este percurso é a primeira parte do do Tomar - Constância - Tomar. Por dificuldades técnicas (leia-se "não saber como o fazer") não consegui reunir o percurso em apenas 1 trail, pelo que aqui vão os dois percursos separados, um de ida e outro de regresso. Na volta optamos por um caminho diferente para evitar uma subida bastante rude que iríamos ter que percorrer um pouco antes da barragem do Castelo de Bode...
Já agora o percurso contempla uma pequena incursão a Constância Sul, parte do trajecto é contra a mão mas é numa estrada bastante larga e com pouco trânsito. Este percurso foi realizado pela primeira vez a 6 de Agosto de 2009 com o objectivo de ir ver a passagem da Volta a Portugal, perto de Constância.
A segunda parte do percurso encontra-se em http://www.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=483376 .

Partida Tomar

Constância

• otalivan Jan 14, 2010

Ah, por acaso agora já conseguiria colocar tudo junto, mas ok, agora fica como está!

• otalivan May 24, 2010

E o percurso é fundamentalmente estrada...