Templo Budista Nambei - Estrada da Pedra Rachada

Photo ofTemplo Budista Nambei - Estrada da Pedra Rachada Photo ofTemplo Budista Nambei - Estrada da Pedra Rachada Photo ofTemplo Budista Nambei - Estrada da Pedra Rachada

June 10, 2023
June 2023

near Santa Luzia, São Paulo (Brazil)

Templo Nambei Pedra Rachada
Pedal iniciado no São José de inox, ou Santo de Lata, seguindo pela estrada de Sapopemba com parada na padaria quarta divisão para o café.
Subi.os estrada da pedra do elefante e seguimos direto por terra até a estrada dos Fernandes sentido Suzano até o Templo Budista, lugar muito bonito de muita paz e natureza.
Retornamos pela estrada dos Fernandes e entramos na estrada do Pau-a-pique , passamos pela subida até a pedra rachada e descemos sentido Baruel até a rodovia índio Tibiriçá.
Na SP 31 , sentido Ribeirão Pires paramos no restaurante Taga para almoço e retornamos ao início pela subida da bolacha e Santa Luzia até o Santo de Lata.
Pedal ritmo treino cicloviagem com muitas estradas de terra e asfalto, excelente para treino e um pedal matinal.