Tapico com Macadamia Hard Core - Poços de Caldas , MG

July 30, 2015
July 2015

•   5 2 Reviews

near Poços de Caldas, Minas Gerais (Brazil)

Pedal de Domingo com os Laranjas.
Pedal Top e por trilhas que foram novidade pra mim.
Foi um pedal muito bacana, fomos em 15 BIkes.
Pegamos o asfalto até a Unifal, entramos ao contrario no cafezinho da Igrejinha, pegamos sentido ao Tapico, subimos, subimos , subimos até chegarmos nas plantações de Macadamia . Ali já estávamos emendando na famosa Macadamia, como já temos uma tradicional Macadamia que fazemos desde adolescentes quando as bikes nem suspensão tinham, resolvi apelidar essa de Macadamia Hard Core... rsrsrsr.
O visu é Maravilhoso, e por ali tem uns 2 ou 3 MIrantes , mas acabamos conhecendo apenas 1 . Vale a volta ...
Dali iniciamos um descida alucinante , com rampas tops estilo a descida da Irarema, mas, com um pouco mais de radicalidade, não sei se porque já estou acostumado com a Irarema ( 36 pulos ...rs ) , mas essa descida é sensacional !!!
No final chegamos uma fazendo muito bacana que acabei não gravando o nome... mas a sequencia segue pelo Inter fazendas passando por: Fazenda córrego das pedras , cachoeirinha, Santa Alina , e pegamos a famosa subida da Irarema. Sofrida ...
Essa trilha eh muito bacana, gostei muito porem não indico para iniciantes, eh um pouco sofrida.
Pedal de domingao top !!!!
Link Strava :https://www.strava.com/activities/354534967

Showww..

• Photo of Ude Lottfi
    Ude Lottfi Jul 14, 2021

Segui as dicas e foi sucesso

• Tuca Facincani Aug 20, 2021

Diz toda a pé...não indico pra iniciantes, subida muito forte . Caminhe só pela manhã muitoooooo cedo, se pegar sol vira churrasco kkk