Photo ofTamarana pra Mauá da Serra por terra. Até quase o trevo para Barão do Rio Branco e Recanto do Pinhão Photo ofTamarana pra Mauá da Serra por terra. Até quase o trevo para Barão do Rio Branco e Recanto do Pinhão Photo ofTamarana pra Mauá da Serra por terra. Até quase o trevo para Barão do Rio Branco e Recanto do Pinhão

December 5, 2020
December 2020

near Tamarana, Paraná (Brazil)

Roubada?
Que nada...
Por terra caminho de Tamarana trecho para Barão do Rio Branco e Recanto do Pinhão

Um longo trecho de terra, terra vermelha, molhada, mas ainda não barrenta, sem pedra alguma, bem na subida. Estas cheias de curva de nível que fez do trecho um tobogã vermelho... E eu ia me enganando... " Só mais três!" Passava e enxergava mata um tanto lá pra cima...

O tempo formou pra temporal nuvens pretas e o barro ia me esperar na volta. Achei mais sensato dar meia volta. Tinha mais uns 3km até a plaquinha do trevo onde pretendia chegar. Indicando Estância Barão do Rio Branco e Recanto do Pinhão. Poderia retornar pelo asfalto, ou pelo mesmo caminho.

Subir na ida não é o problema quando é bate e volta. Problema é começar a descideira... Indicando subida na volta.

Estas altimetrias são esquisitas de Tamarana para Mauá da Serra é pra subir. A volta seria descida. Mas tinha um sobe e desce inexplicável... Ahaha

Divertido foi caçar um lanche o melhor da cidade do tamanho da minha fome e pegar a chuva até o ponto final de chegada, de onde parti.