SPA - Canto do Schuch - Cachoeira da Ressurreição - Varginha - SPA (2020)

Photo ofSPA - Canto do Schuch - Cachoeira da Ressurreição - Varginha - SPA (2020) Photo ofSPA - Canto do Schuch - Cachoeira da Ressurreição - Varginha - SPA (2020) Photo ofSPA - Canto do Schuch - Cachoeira da Ressurreição - Varginha - SPA (2020)

May 3, 2020
May 2020

near São Pedro de Alcântara, Santa Catarina (Brazil)

Pedal saindo da pracinha de São Pedro de Alcântara e seguindo em direção a Angelina. Logo depois de passar pela comunidade de Santa Filomena entra em direção a Águas Mornas e segue até encontrar as placas para a comunidade Schuch (passei direto e voltei).
O auge da pedalada é a Cachoeira da Ressurreição aproveite, se refresque, porque depois dali ainda tem muita subida. Esse pedal é lindo, em sua maioria por estradinhas secundárias e com grande altimetria para desafiar as pernocas.
Deve-se tomar cuidado extra ao cair no asfalto da Varginha que te levará até São Pedro novamente, parte sem acostamento e com muitos carros.

Obs: o mapa deu um problema na parte inicial, mas é só sair da pracinha de São Pedro de Alcântara em direção a Angelina.