Photo ofSintra short- Barragem do Mula, Trilho das Pontes, Pena, Centro, Giarós e Capuchos Photo ofSintra short- Barragem do Mula, Trilho das Pontes, Pena, Centro, Giarós e Capuchos Photo ofSintra short- Barragem do Mula, Trilho das Pontes, Pena, Centro, Giarós e Capuchos

August 17, 2015
August 2015

near Penha Longa, Lisboa (Portugal)

Volta curta mas intensa,ao sabor da fresca neblina caracreristica de sintra, mesmo num dia de verao. Com ponto de partida na barragem da mula, logo a subir pela margem direita até o cruzamento dos capuchos. A seguir alguns kms de estrada até o centro histórico (com direito a uma paragem para comer um travesseiro de Sintra), passando pela estrada do palácio da pena (atenção as curvas em descida).Seguimos o caminho até Giarós, onde começa uma dura e longa subida até regressarmos aos capuchos e, como doutra maneira não podia ser, descer pelo fantástico trilho das pontes (atenção à entrada, uma vez que esta um bocado diferente por terem sido mexidas algumas arvores no local). Desfrutem!

www.facebook.pt\fabrikbtt

• Photo of migueljackass
    migueljackass Aug 17, 2015

Excelente volta Doutor, quero apenas salvaguardar, para o bom nome da marca Fabrik que deverá corrigir a acentuação das palavras, a correcção da palavra "caracreristica " e da alteração de "sintra" por Sintra para que possamos uma vez mais e como nos tem vindo habituando chamar os "bois" pelos nomes.