Serra de Vialonga e Cabeço da Rosa, com Mata do Paraíso (inicio em Sacavém)

Photo ofSerra de Vialonga e Cabeço da Rosa, com Mata do Paraíso (inicio em Sacavém) Photo ofSerra de Vialonga e Cabeço da Rosa, com Mata do Paraíso (inicio em Sacavém) Photo ofSerra de Vialonga e Cabeço da Rosa, com Mata do Paraíso (inicio em Sacavém)

June 10, 2014
June 2014

near Cumieira, Lisboa (Portugal)

Track gravado com GPS em telemóvel Sony Xperia E1, mas que parece bastante fidedigno.
Sacavém Serra de Vialonga cabeço da Rosa Bemposta Alpriate Sacavém.
Volta de Btt com cerca de 64 km's de extensão, um acumulado ascensional relativo de 1350 mt, a uma média de andamento de 16,5 km/h

Mais uma voltinha espectacular com os habituais elementos dos Fugas da maria, normalmente presentes nestas ocasiões; - Carlos Carmelo e José Alexandre - pelas serras das zonas de Vialonga, Santiago dos Velhos; Bemposta e Fanhões, quase sempre em contorno do grande vale de Bucelas.
Desloquei-me desde Damaia/Benfica até Sacavém (ponto de encontro), para aí iniciar a volta de BTT propriamente dita: - Passagem pelos sempre perigosos diques do Trancão, Alpriate, Vialonga, Sta Eulália, Verdelha do Ruivo, Cruzamento com a EN 116 e com a CREL, prox. a A-do-Mourão e Santiago dos Velhos, Bucelas, EN 115, Bemposta, Freixial, EN 116, Próx. a Fanhões, Zambujal, Alpriate e regresso a Sacavém, por estrada, para depois terminar novamente em Benfica.

Mais voltas com os Fuga da maria no blog Nezclinas:

joao.leitao Apr 20, 2021

Boa tarde meu nome e João Leitão e gostava de falar com alguém que costuma trabalhar com a aplicação
    wikiloc para me poder dar uma ajuda obrigado.

• Photo of nés
    nés Apr 20, 2021

Boas joão, em que posso ajudar.... se souber, claro.

joao.leitao Apr 20, 2021

Olá boa tarde eu gostava que me explique se souber e claro como funciona o wikloc pous n faço a mínima ideia

Se podesse ligar eu dar me o numero de telefone para ligar gostava Obg o meu numero é 917511752