serra canastra 4 dia

January 29, 2016
January 2016

near São João Batista da Serra da Canastra, Minas Gerais (Brazil)

Viewed 2031 times, downloaded 38 times

serra canastra 4 dia: saída de sao joao batista da canastra até delfinopolis passando por voltas, muito vento e chuva

• Photo of Maridesc
    Maridesc Nov 9, 2018

Olá! Tô planejando uma volta parecida com essa. Esse "4 dia" no título significa que vc levou 4 dias pra fazer esse trajeto?
    Se vc puder me dar dicas por favor! Queria te fazer várias perguntas! Haha

reimarques Nov 10, 2018

esse percurso de 117km foi o último dia, no total foram aproximadamente 320 km saindo de Delfinopolis e dando uma volta até voltar no mesmo lugar, tem os outros dias gravados tambem, o que quiser saber estou a disposição. saudade desse lugar lindo.

Herthel May 15, 2020

Amigo, vc indica esse circuito de 4 dias adequado para fazer um quadriciclo? Pergunto devido ao grau de dificuldade em algum trecho muito estreito ou pinguelas etc... obrigado

reimarques May 17, 2020

Herthel, tudo bom, indico esse caminho para quadriciclo sim, percurso feito sem dificuldade por uma camionete, estrada não é estreita, apenas poucos buracos e subidas na pior época do ano.

Se precisar alguma dica pode perguntar. o quadriciclo tem placa, dentro do parque quando fui exigiam veiculo emplacado

Herthel May 17, 2020

Quadriciclo não tem documentação(nem placa), só mesmo a nota fiscal. Vou fazer um contato com a administração do parque. Valeu muito suas informações. Grato e boas trilhas.

reimarques May 20, 2020

SUGIRO VERIFICAR MEU PASSEIO COMPLETO SAINDO DE DELFINOPOLIS, SUBINDA A SERRA PRETA, PASSANDO CONDOMINIO DE PEDRAS, CAMINHO DO CÉU E CHEGANDO POUSADA DA VANDA. DEPOIS SOBE A SERRA BRANCA, PASSA PELO MORRO DO CARVÃO E CHEGA A PARTE BAIXA DA CASCA D'ANTA. DEPOIS VAI PARA SÃO ROQUE DE MINAS E SOBE A SERRA ATÉ A ENTRADA DO PARQUE E VISITA A PARTE ALTA DA CASCA D'ANTA. DEPOIS É SO SEGUIR PARA ENTRADA DE SACRAMENTO E IR PARA DELFINOPOLIS ACOMPANHANDO ESSA TRILHA.

SE O PARQUE NÃO DEIXAR ENTRAR SEGUE ESSE COMENTÁRIO ATÉ A CASCA D'ANTA E VOLTA PELO MESMO CAMINHO , JÁ VAI COMPENSAR O PASSEIO OU SE PREFERIR NA VOLTA NA METADE DO CAMINHO NO COMEÇO DO CAMINHO DO CÉU PEGA A DIREITA E VOLTA PELO VALE DA GURITA, TEM VÁRIAS CACHOEIRAS COMO A DO OURO E DO ZÉ CARLINHOS.

Herthel May 20, 2020

Top. Muito obrigado pelas dicas. Moro em Guarapari (ES), em breve vou conhecer a serra da canastra.

• Photo of Marcelo Alves Soul
    Marcelo Alves Soul Oct 10, 2020

Vou te seguir ..dia 3/11 saio de Vila Velha a São João Batista..de carro. De lá início o trajeto. Se puder disponibilizar seu email ou telefone pra eu tirar algumas dúvidas agradeço. Ah! Pra galera que quiser acompanhar a trip de bike fiz uma canal no YouTube : Girando nas Gerais.. Se Inscreva e bora enfrentar o desafio.

reimarques Oct 17, 2020

vou te enviar no privado, terei o maior prazer em te ajudar, e confira os outros pedais, que são muito melhor que este.

• Photo of jeffersonbhmg
    jeffersonbhmg Mar 17, 2021

É só Estradão, ou tem singles e matas fechadas?

reimarques Mar 31, 2021

A ESTRADA É NORMAL, SEM SINGLES E SEM MATAS FECHADAS, ATÉ UM CARRO NORMAL DEPENDENDO CONDIÇÕES E COM DUIDADO FAZ

• Photo of cesar dos santos ramos
    cesar dos santos ramos Feb 8, 2023

queria saber sobre as pousadas

reimarques Feb 8, 2023

Na cidade tem várias opções, no meio dependendo o percurso tem que reservar, normalmente são fazendeiros que fizeram uma pousada extensão da sua casa