São Miguel do Gostoso - São Bento do Norte

Photo ofSão Miguel do Gostoso - São Bento do Norte Photo ofSão Miguel do Gostoso - São Bento do Norte Photo ofSão Miguel do Gostoso - São Bento do Norte

November 24, 2023
November 2023

near São Miguel do Gostoso, Rio Grande do Norte (Brazil)

Lindo caminho pra ser feito com maré baixa no início (até o km 6) pra poder ir pela praia até Tourinhos. A alternativa é ir pela estrada normal. A sugestão é ir bem cedo por causa do calor. Com vento você estará sempre sendo empurrado por causa da direção predominante. São Bento tem uma praia incrível porque forma uma pequena enseada e tem pousadas na frente do mar. Ficamos na Pôr do Sol. O Bruno é muito prestativo. Esse é o primeiro dia de uma sequência de trajetos que fizemos indo de São Miguel do gostoso até canoa quebrada. O roteiro está todo público no wikiloc em 8 dias espetaculares de pedal

• Photo of alex vervuurt
    alex vervuurt Dec 3, 2023

Roteiro todo atualizado e preciso. Pode ir que a alegria é garantida