São Lourenço x Soledade x Carmo de Minas x São Lourenço

August 9, 2015
August 2015

•   5 2 Reviews

near São Lourenço, Minas Gerais (Brazil)

São Lourenço x Soledade x Carmo de Minas x São Lourenço

Saída pela via ramon, beirando trilhos até soledade, passagem pela ponte e estrada de chão até a br, passando por várias propriedades rurais. Seguir para esquerda até São Lourenço, avenida dom pedro.

• Photo of Ah2m
    Ah2m Jan 17, 2020

Infelizmente meu smartphone travou no meio da trilha e não consegui registrar até o fim. Fizemos no sentido inverso e encaramos a única subida logo no início. Asfalto com acostamento e pouca sombra. Saindo da estrada é só alegria. Sombra e 0 de alteração na altimetria. Paisagem linda e pouquíssimo trânsito. Algumas casas e fazendas para apoio mas a maioria sem moradores. Não conseguimos finalizar o trecho de Soledade até São Lourenço devido à forte chuva que nos pegou na chegada da cidade.

• jp.md Jul 19, 2021

Trilha muito interessante: tem asfalto, estrada de terra, cascalho e paralelepípedo. Algumas subidas são puxadas, mas nada impossível de fazer. Recomendo pra quem está começando.