SÃO LOURENÇO - SOLEDADE - MARIMBONDO - FREITAS - REPRESA - SÃO LOURENÇO

Photo ofSÃO LOURENÇO - SOLEDADE - MARIMBONDO - FREITAS - REPRESA - SÃO LOURENÇO Photo ofSÃO LOURENÇO - SOLEDADE - MARIMBONDO - FREITAS - REPRESA - SÃO LOURENÇO Photo ofSÃO LOURENÇO - SOLEDADE - MARIMBONDO - FREITAS - REPRESA - SÃO LOURENÇO

February 20, 2015
February 2015

•   4.3 1 review

near São Lourenço, Minas Gerais (Brazil)

Trilha moderada alternando trechos de estrada de ferro, estradão, subidas ingrimes e single track.
Pedal interessante para ciclistas intermediários porque proporciona uma variação grande de terrenos sem oferecer riscos de acidentes.
Na ponte caída merece um pouco de cuidado e atenção na travessia.

Aproveitem o passeio e acrescentem comentários

PictographProvisioning Altitude 0 ft

Bar

PictographBridge Altitude 0 ft

Ponte Caída

PictographLake Altitude 0 ft

Represa - Apropriada para Nado

• Photo of doidos por BIKES
    doidos por BIKES Oct 13, 2020

Rapaz, fiz esse pedal hj e não reparei q vc fez em 2015. O visual é show, porém quando vai chegando em Carmo de Minas, entramos numa fazenda q parece estar abandonada, e fomos avançando em outras fazendas e demos de cara com um rebanho de Nelore solto no pasto. Foi um susto e tivemos q fazer várias tentativas para atravessar o pasto até q conseguimos. E logo depois mais umas 3 vezes encontramos com gado Nelore solto, onde tivemos q sair da trilha ou esperar o bicho sair. No final deu tudo certo apesar dos sustos 😉👍

Deixei comentário acima.

• Photo of Zé Eduardo
    Zé Eduardo Oct 13, 2020

Que legal que saiu tudo bem, obrigado pelo Feedback e espero que o pedal tenha sido prazeroso.