Rodeio - Doutor Pedrinho - 4o dia Circuito Vale Europeu

Photo ofRodeio - Doutor Pedrinho - 4o dia Circuito Vale Europeu Photo ofRodeio - Doutor Pedrinho - 4o dia Circuito Vale Europeu Photo ofRodeio - Doutor Pedrinho - 4o dia Circuito Vale Europeu

June 24, 2022
June 2022

near Rodeio, Santa Catarina (Brazil)

Começamos giro saindo da Hospedagem Cama Café Stolf, lugar agradável comandado pelo Marcelo e família. Gente boas demais. Antes da cair na trilha demos um giro no entorno da Prefeitura e na Igreja Matriz.
Depois de entrar na trilha começou os famosos 8 km de subida, onde na metade passamos pelo Caminho dos Anjos. Maravilha. Depois começa a subida mais chata, onde no final não fizemos feio com ajuda das nossas bikes elétricas. Logo apos tem o Restaurante da Bike Gigante. Parada obrigatória com excelente atendimento da Sirlei. Todo o percurso atravessa uma região linda. Mas no final, já chegando perto de Doutor Pedrinho, lá vem uma subida chata. No final chegada na Bella Pousada, muito boa. Wicklock novamente marcando algumas linhas retas, mas sem comprometer. De fato todo trajeto é bem sinalizado.
Outra coisa é que altímetria final está errada. Correto é 1230m, e não 865.