Redondela-Padron

June 1, 2016
May 2016

near Redondela, Galicia (España)

• Photo of Trindade97
    Trindade97 Jun 8, 2016

A nossa 3.ª etapa, Redondela - Padron,
    saimos do Albergue sem nada comer, passado algum tempo já ia a sentir fome e até alguma fraqueza na pedalada ainda que lenta.
    Na entrada da povoação Arcade paragem para um belo pequeno almoço, uma grande sanduíche com presunto e acompanhar uma jola preta portuguesa (superbock).
    O meu suporte de bagageira já tinha falta de um componente, a Bina do Barcelos tinha um problema no desviador.
    no centro da povoação procuramos uma loja de bikes e Barcelos substituiu o desviador, eu improvisei com uma braçadeira metálica a falta desse componente.
    enquanto o mecânico montava o desviador aproveitamos para secar a roupa que transportávamos molhada.

Depois da reparação seguimos viagem sempre debaixo de chuva até Pontevedra, ao entrar nesta localidade aproveitamos para lavar as bikes, carimbar no Albergue Virgen Peregrina e almoçar na estação ferroviária o restaurante "Gambrinus"
    após o almoço, prosseguimos, tentei impor um ritmo mais veloz não pondo em causa as paragens para as diversas fotos e perder de vista o elemento mais lento...(em todas as etapas acabei por verificar que impondo este andamento mais veloz, o elemento mais lento acabava por ficar ainda mais lento, onde cheguei a provar a sua paragem isoladamente sem perceber porquê... alcançamos Padron onde pernoitamos no Albergue Von Padron, visto que o Albergue tinha uma cozinha, começamos por decidir comprar o jantar e comer no Albergue, Um membro do trio não aceitou e acabamos por comer num restaurante da localidade, uma espécie de rojões com batata frita e como acompanhamento pimentos de padrão (foi o melhor local em Espanha onde comemos).
    o nosso jantar nesta localidade decorreu apenas com dialogo entre dois, o outro elemento que se desligou praticamente em toda a viagem, recorrendo aos "camones" para retirar as suas fotos" no jantar continuou indiferente...
    eu pensava.
    - isto não me está acontecer, como é que 3 elementos se aventuram nesta grande pedalada onde todos devem estar unidos e um determinado elemento resolve sem saber porquê tomar uma atitude completamente oposta daquilo que imaginava e conhecia.