Rebas-Morada da Serra

December 4, 2014
February 2013

near Macacos, Goiás (Brazil)

Trilha difícil, desenvolvida em terreno movimentado com subidas e descidas acentuadas. É realizada em sua grande parte em estrada de terra, do tipo "estrada de fazenda" com trechos com valas, pedras e buracos. Na passagem da primeira para a segunda metade da trilha existe um trecho de aproximadamente 2 km de single track. Tanto em estrada quanto em single observa-se o piso predominante de pedras soltas, o que aumenta substancialmente o risco de quedas, não recomendando a atitude de "soltar os freios" nas descidas e estimulando o rigoroso controle de velocidade. Trilha recomendada para iniciados. Essa trilha tem um enfoque "traiçoeiro": na primeira metade predominam as descidas, que serão cobradas na segunda metade, onde as subidas predominarão. Alguns Rebas consideram essa trilha no mesmo nível de beleza e dificuldade da Trilha do Alto Delírio. Muita atenção para o uso de água, hidratante e alimentação suplementar na trilha. O uso de proteção solar é recomendado.

Mirante

• Photo of Augusto 66
    Augusto 66 Apr 12, 2015

minha 1 trilha junto ao Rebas Graças a Deus ocorreu tudo bem , e sempre bom seguir os conselhos dos mais experientes ! Trilha muito top e ode acreditar e difícil mesmo rsrsrs

• Photo of Igor Henrique TRC
    Igor Henrique TRC Apr 11, 2019

trilha difícil não se deixe enganar pela quilometragem

• Photo of IVAN MAGALHÃES
    IVAN MAGALHÃES Oct 28, 2019

Trilha difícil, algumas subidas muito puxadas, mas vale a pena cada pedalada, o lugar é lindo, do mirante se tem uma vista maravilhosa, momento da parar e refletir. Comprei um terreno lá, já sou proprietário rsrsr.

• carlos.neymer Jun 7, 2020

Trilha EXCEPCIONAL com todos os tipos de dificuldades...