Rampa sul volta por São Caetano -Caxias do Sul

Photo ofRampa sul volta por São Caetano -Caxias do Sul Photo ofRampa sul volta por São Caetano -Caxias do Sul Photo ofRampa sul volta por São Caetano -Caxias do Sul

February 9, 2015
February 2015

near Complexo Jardelino Ramos, Rio Grande do Sul (Brazil)

Percurso realizado com temperaturas variando entre 31C a 19C, saindo pelo Monumento do Imigrante em Caxias do Sul com destino a rampa SUL, tradicional ponto de decolagem de Parapente e asa delta, oposto ao Ninho das Águias,com visual muito bonito do vale do Rio Cai. Descida forte de estrada de chão até o nível do rio Cai, parada no pedágio desativado de vila cristina para reabastecer de água e carboidrato para a volta a Caxias do Sul.
Volta para Caxias pela estrada que sobe em direção ao bairro São Caetano e Kaizer, subida puxada de asfalto(20 km de subida constante com aclive total de aproximadamente 700 metros) com pouco movimento de automóveis.
Um ótimo percurso para teste de resistência e diversão.

Rampa Sul

Bike

• Photo of Porco Espinho
    Porco Espinho Feb 9, 2015

Visual show e subida bala!