Princesas do Lima-Rui Oliveira

1939
June 24, 2009
June 2009

near Viana do Castelo, Viana do Castelo (Portugal)

Passeio para familia, e para treinos e manutenção de maratona e longa distancia. Para quem quiser fazer 50% do percurso pode sempre virar em Lanheses, que tambem dá um passeio espectacular nas duas margens do nosso Lima.
Se optarem por ir até PTL, vao aos Telhadinhos, comam e vejam a ementa.
É um passeio indicado para o Verão, pois é rápido e fresco, dá para todo o tipo de desportista.
Já agora, em Lanheses, somos obrigados a fazer uns 3 km de alcatrão em estrada nacional, que facilmente são esquecidos mal entremos na área protegida das Lagoas, minha opção, que achei que devem de conhecer... passadiços em madeira, zonas de interpretação ambiental..muito muito bonito...não perdem tempo..ganham cultura, e sítios lindos, lindos,... lindos...!!!.
Depois de "reforçarem" as baterias, até Viana, é sempre ciclovia...em terra batida.
Se forem com família, aproveitem saírem nas calmas de Viana, irem almoçar em Ponte de Lima, e virem calmamente ate Viana. Dá ida e volta 60.3 km. Em plano, dá para medias espectaculares, quer em treino, ou em família.
Corrigi a versão anterior devido a ver que estava a haver muitos download`s, e tinha um pequeno erro na chegada a Santa Marta de Portuzelo, que corrigi.
Um abraço
Rui (de Viana, é claro...)