Pedro Leopoldo - Aeroporto de Confins - Pedro Leopoldo

Photo ofPedro Leopoldo - Aeroporto de Confins - Pedro Leopoldo Photo ofPedro Leopoldo - Aeroporto de Confins - Pedro Leopoldo Photo ofPedro Leopoldo - Aeroporto de Confins - Pedro Leopoldo

January 21, 2019

near Pedro Leopoldo, Minas Gerais (Brazil)

Caminho se inicia na praça da Igreja São Judas Tadeu, e pega a estrada da Lapa Vermelha. Durante o caminho da Lapa Vermelha é possível ver de longe a gruta. Após terminar a estrada, deve-se acessar a LMG-800 e seguir até o Aeroporto. A LMG-800 possui acostamento durante todo trajeto.

Logo após o aeroporto, há o retorno pelo viaduto, que também possui acostamento, possibilitando a passagem por ele. Seguir a LMG-800 no sentido contrário da ida até o acesso para a MG-424. Ao entrar na rodovia, atentar para caminhões. A MG-424 possui acostamento, faixa apagada, até o trevo de Pedro Leopoldo. Como a estrada é larga neste trecho, não há muitos problemas além da poeira. Pegar o trevo a direita e entrar para a via lateral da estrada até a entrada da cidade. Após isso, seguir a rua contornando o centro, até a Praça Getúlio Vargas.