Pedra Amarela

June 20, 2021
June 2021

near Oitavos, Lisboa (Portugal)

Primeiro girinho de domingo.
Guincho, Maveira da Serra, direção Quinta do Pisão, Pedra Amarela

• Photo of cristina.schreurs
    cristina.schreurs Jun 20, 2021

Sai do Guincho, subi a estrada até Malveira da Serra, na pracinha virei à direita e entrei na segunda entrada à esquerda, direção Quinta do Arneiro. Segui nesta estrada até uma entrada à esquerda, onde tem uma casinha. A trilha dentro da Pedra Amarela é muito linda. Para quem quer fazer uma caminhada, estacionar o carro neste local.
    Pegando a trilha, segue ela inteira. Para caminhada, mais em frente, tem uma bifurcação, interessante, mas sem bike.
    Vai seguindo a trilha larga até chegar na estrada novamente. Entrar à direita e segue até Malveira da Serra. Lá vira à esquerda e segue até a placa Zambujeiro/ Aldeia de Juzo e vira a direita. (Se fosse em frente chegaria na Quinta do Pisão). Segue ate Zambujeiro, passa Murches até a rotonda do Panisol e vira a direita para a Aldeia de Juso.

• Photo of cristina.schreurs
    cristina.schreurs Jun 20, 2021

*corrigindo Quinta do Arneiro, não, mas sim, Quinta do Pisão/ Pedra Amarela.