Pedalzinho Guarujá-Barrado Una ,São Sebastião

Photo ofPedalzinho Guarujá-Barrado Una ,São Sebastião Photo ofPedalzinho Guarujá-Barrado Una ,São Sebastião Photo ofPedalzinho Guarujá-Barrado Una ,São Sebastião

August 17, 2016

near Vicente de Carvalho, São Paulo (Brazil)

Saimos de casa as 5:30 da manhã, Eu de Vicente de Carvalho e o Douglas do Perequê, combinamos de nos encontrar as 7 horas da manhã no trevo de Bertioga, ainda na ida minha catraca quebra e fica travando fazendo a pedalada dobrar de peso, mas como Eu gosto de me fuder, continuei o pedal normalmente, logo após passar a praia de Itaguaré subindo o morrinho da Petrobrás encontro uma bolsa cheia de documentos e cartão de Banco de dois rapazes, provavelmente foram assaltados e os vagabundos jogaram fora a bolsa com os documentos.Entramos no vilarejo de Itaguá e conhecemos a praia de lá, seguimos em frente onde paramos no posto da policia rodoviária em frente o condominio Morada da Praia para entregar a bolsa que achamos, dali partimos para Boracéia na linda praia de Samoa/Juréia onde a direita estava quebrado perfeita e logo após seguimos para a praia de Barra do Una, tomamos banho de rio (gelado pra caraio) e esticamos um pouco as pernas para depois pegar o caminho de volta, se separamos trevo de Bertioga e cada um seguiu pro seu lado, ali no Caibura em diante a bike quebrada somado com o vento contra dificultou um pouco o pedal, mas tirei de letras as serrinhas.Pedal maneiro por Praias e Rios de água vermelha maravilhosos.Pretendo voltar de carro nesses lugares novamente pra aproveitar mais.