Pedal Trilha da Chaminé + Reservatório do Carvalho

August 5, 2014

near Area Nova - Uberaba, Paraná (Brazil)

Salve Rossi!
    Valeu. O Caminho é bem tranquilo de se fazer. Algumas ladeiras, mas acho que nada absurdo para você. O máximo que vai acontecer é empurrar a bike um pouco...rs
    O trecho mais chato de fazer é a trilha da chaminé, pois tem muitas pedras, lama e tal. Mas da pra ir de boa. Tanto descendo quanto subindo.
    Tem uma outra trilha que entrei tb, que vai até um reservatório pequeno que não me recordo o nome agora, mas essa é bem sossegada. Mais fácil que a da chaminé.
    O calendário da Sanepar para esse mês e seguintes:
    AGO - 09 e 10
    SET - 13 e 14
    OUT - 11 e 12
    NOV - 08 e 09
    DEZ - 13 e 14.

Esse fim de semana to sem bike ainda. Está precisando de uns reparos.
    Mas a gente marca um pedal mais pra frente. Abração.

marcio911 Aug 8, 2014

Eles normalmente abrem somente um fim de semana por mês. As vezes, excepcionalmente, abrem mais de um por causa de algum evento de bike e tal. Mas aí tem que ver com eles.
    Chegando lá é só ir na sede de visitação e dar nome etc e tal. Nada demais. Super simples.
    Nesse mês, estará aberto 09/08 e 10/08 somente e por ai vai.
    Os portões estarão abertos para entrar, se não me engano, até as 16:00.
    Abraço

marcio911 Aug 8, 2014

É esse mesmo. Aliás, nem sabia que tinha outro...rs. Essa foi a primeira vez que fui até lá de bike. Bom saber que tem outro...rs
    Esse trecho foi feito no dia 13/07(domingo).
    Abraço

Blz. Agradeço o convite.
    Com certeza nos veremos por ai.