Pedal for funn # trilhas e rumos # giro por campo magro#

December 11, 2018

near Jardim Pinheiros, Paraná (Brazil)

Pedal For Funn, percusso é um giro por campo magro, tem bastante estradões de terra, mas tbm tem alguns single track's, misto de trilhas e rumos por caminhos diferentes, saindo dos acessos principais. Mas muitas subidas desafiadoras e descidas rápidas. Algumas trilhas são bem marcadas como '' trilha do bacalhau e sol poente'', apos sol poente tem uma especie de single track atravessando uma mata bem fechada, há muitas raízes e pedras soltas. Sempre bom fazer uma boa leitura antes de soltar os freios. Detalhe neste percusso é estar antenado com a meteorologia relacionado aos dias que antecedem a realizar o percusso, como se trata de muitos trechos de barro e alguns riachos, sempre há questões com a segurança. #enjoytheride#letsgo#

segue reto sentido bar do canelinha.

bar do canelinha

sentido a direita

sentido a esquerda.

acesso a serrinha/ sentido ao bar fox

seguir em frente sentido trilha do bacalhau

inicio da trilha

sentido a direita lagoa azul

porteira-sol poente

capela são miguel

final- saidera do lixão, repetir mesmo percusso da saida