Pedal em Diogo Vasconcelos

January 7, 2014
December 2013

near Diogo de Vasconcelos, Minas Gerais (Brazil)

• vinisfreitas Aug 11, 2016

Olá amigo!
    Fiz parte desta trilha com a minha mulher. Fomos até a primeira ponte próximo a prainha. A partir daí não seguimos, o que você descreve para mim sobre este trajeto? Espero que possa nos ajudar! Abraços

• Photo of ronanricardo
    ronanricardo Aug 11, 2016

Vinisfreitas, até onde você foi eu achei bem tranquilo.... A partir dessa ponte o percurso foi bem desgastante para min.
    Mas no meu caso foi vários motivos:
    1 - Até a ponte da prainha, estava cedo e com pouca incidência de sol;
    2 - Depois desse ponto o horário do dia já foi fazendo com que o sol aparecesse e ficasse apino por todo o resto do percurso;
    3 - Juntou esses dois fatores com o maior fator que me fez desgastar demais nesse percurso, o fato de na época, não ter o costume de andar durante o dia, eu fazia pedais apenas na parte da noite.

Mas com relação ao terreno, ele é 100% pedalável e não tem trechos técnicos que faça com que a pessoa tenha que empurrar a bicicleta.

Resumindo, é um lugar que se deve ir ou retornar...

• vinisfreitas Aug 11, 2016

Obrigado por responder Ronan.